Как вселенная как вселенная

$ 54.99
Доставка и оплата считается во время заказа

O universo está interessado em seu coração, não em suas realizações. Mas através de nossos corações, podemos alcançar qualquer coisa! Nosso mundo nos permite muitas oportunidades de aprimorar nosso intelecto e, por meio deste curso, podemos aprender aprimorar nosso intelecto com a linguagem do coração. Podemos acessar, com o apoio de energias universalais, tudo o que a vida contém em si mesma: Amor Incondicional.


Aprenda como encontrar o amor em nossos corações ea vontade de co-criar com o universo! Descubra a boa notícia neste curso, que todos nós temos o projeto do universo dentro de nós! Acesse suas conquistas por meio da comunicação com o universo de maneiras que Você nunca fez antes.

Você deve estar pensando agora - existe uma maneira RUIM de fazer isso? Кларо. Acredite em mim, é Definitivamente Uma Arte. Assim como a cestaria. A fim de manifestar mais punância em sua vida, você Precisa estar pronto para FAZER uma conexão mais profunda com o Universo.

Креативидаде Кура и Интуитива

Tolerant Planet se dedica apoiarharmoniosamente an education das mulheres de cor na política e nas finanças.

Com a paz ea vibração da natureza no comando, a Tolerant Planet LTD reuniu escritores, empresários e pesquisadores inspirados para escrever cursos para a humanidade, em assuntos que criam uma onda de tolerância Sustentável dentro deles próprios e entre si.

Аме носсо планета, аме носсо пово.

Присоединяйтесь к нашей рассылке